Impressionada, Miesha desafia Cyborg: ‘Só mais 1,8kg e lutamos pelo cinturão’

Campeã peso galo do Ultimate também disse que aceitaria enfrentar a rival em peso combinado

Miesha (foto) é a atual campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Miesha (foto) é a atual campeã peso galo do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Cris Cyborg revela porque não desafiou Ronda no UFC 198: ‘Esse é o meu momento’
Vídeo: Assista à vitória de Cris Cyborg no UFC 198
Ex-treinador de Matt Brown invade hotel e agride lutador em Curitiba

Após muitos anos de ansiedade e rumores, a brasileira Cris Cyborg finalmente estreou no octógono no último sábado (14), no card principal do UFC 198, e correspondeu às expectativas com um nocaute avassalador em poucos minutos sobre a norte-americana Leslie Smith. A atuação de Cyborg chamou a atenção da campeã peso galo Miesha Tate, que disse estar disposta a enfrentar a brasileira em luta valendo o título.

“Que desempenho impressionante da Cris Cyborg essa noite (no UFC 198)! Que mulher poderosa! Parabéns por ter batido 63 kg! Mais 1,8 kg e podemos lutar pelo cinturão”, disse a campeã nas redes sociais, lembrando que a brasileira ainda teria mais peso a perder caso resolvesse se credenciar como desafiante ao título, mas também citando que aceitaria uma disputa em peso combinado. “Poderia (aceitar) sim, mas nesse caso não seria em uma luta pelo cinturão”, afirmou, em resposta a um fã.

Apesar do aceno positivo de Miesha Tate, Cris Cyborg não deve retornar ao UFC em breve e nem tentar baixar de categoria. Logo após a vitória sobre Leslie Smith em Curitiba (PR), Cyborg disse que seus planos imediatos são: voltar para o Invicta FC e defender seu título peso pena da organização.

Set featured image

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments