Operado, Wand põe carreira em xeque: ‘Não sei qual vai ser meu futuro’

Cachorro Louco também comentou derrota de Werdum e pediu revanche imediata para o amigo

Wand (foto) publicou video ao vivo direto do hospital. Foto: Reprodução

Wand (foto) publicou video ao vivo direto do hospital. Foto: Reprodução

Após ser atropelado enquanto andava de bicicleta em Curitiba (PR) na última semana, Wanderlei Silva foi submetido a uma cirurgia no joelho e no ombro devido ao acidente. Passado o procedimento cirúrgico, Wand, que tem contrato com o Bellator e deveria lutar na organização e no evento japonês Rizin até o fim do ano, divulgou um vídeo nas redes sociais no qual aparece ainda no hospital e comente seu futuro profissional, sem previsões muito otimistas.

Veja Também

“Estou aqui no hospital, operei o ombro e o joelho, a cirurgia foi boa, graças a Deus. (…) Não sei qual vai ser o meu futuro agora, porque as lesões que eu tive foram lesões um pouco graves. Mas tudo tem um porquê. Se for para ver a coisa boa, é que estou sentindo o amor e o carinho de vocês e isso não tem preço”, disse Wand, que revelou ainda que o motorista que o atropelou falava ao celular enquanto dirigia.

PUBLICIDADE:

Além disso, o “Cachorro Louco” também comentou a derrota do amigo e colega de treinos Fabrício Werdum para Stipe Miocic na luta principal do UFC 198 e cobrou, pedindo inclusive a ajuda dos fãs, o direito de uma revanche imediatamente para o agora ex-campeão dos pesos pesados.

“Estou aqui vendo o evento (o UFC 198) na tela, eu não pude ir, gostaria muito de estar lá, mas, fiquei feliz com a vitória de diversos companheiros. Estou muito triste com o resultado da luta do Werdum e quero deixar aqui minha solidariedade ao nosso campeão (…). Uma coisa que eu gostaria de deixar claro também é que teve a técnica, teve tudo, mas aquele foi o famoso ‘golpe de sorte’, como aconteceu com o Aldo. Não quero desmerecer o cara (Miocic), de jeito nenhum, mas vim aqui defender a igualdade de direitos – assim como ele deu a revanche imediata para o Cain Velasquez. E que os fãs também cobrem isso”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Wanderlei Silva:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4