Vídeo: Ex-UFC sofre fratura impressionante em evento na Coréia

George Roop sofreu lesão durante luta contra Yoon Jun Lee no evento Road FC

Roop (foto) fazia sua primeira luta após sair do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Roop (foto) fazia sua primeira luta após sair do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Nos últimos anos, o mundo do MMA ficou chocado com duas fraturas sofridas por grandes nomes do esporte: Tyrone Spong e, principalmente, Anderson Silva, que se lesionaram em combate. Neste fim de semana, a indesejável lista ganhou a adição do ex-lutador do UFC George Roop que sofreu uma lesão durante o evento sul-coreano Road FC.

Roop enfrentava Yoon Jun Lee e, em dado momento do combate, tentou um chute frontal. Ao tocar a região abdominal do adversário, no entanto, Roop sofreu uma fratura no pé – que, imagina-se, possa até ter tido reflexos na região da canela. Imediatamente, o lutador sentiu a gravidade da lesão e sequer voltou a apoiar o pé no chão. Com a contusão, o combate foi interrompido e Lee declarado vencedor por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Esta era a primeira luta de George Roop desde que ele deixou o UFC. O norte-americano, de 34 anos, tem um cartel profissional no MMA de 14 vitórias, 13 derrotas e um empate.

Assista abaixo ao vídeo com o momento da lesão de Roop:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88