Jornal garante que há acordo para superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather

Segundo "The Sun", astros dos esportes de combate se enfrentariam em uma luta estritamente de boxe ainda em 2016

Mayweather (esq.) e Conor (dir.) fariam luta bilionária. Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) e Conor (dir.) fariam luta bilionária. Foto: Reprodução

Nos primórdios do MMA, antes mesmo da modalidade ter esse nome, o objetivo maior dos torneios era definir qual arte marcial era melhor e mais eficiente em um combate. Mais de duas décadas depois, o esporte pode, de certa forma, voltar a suas raízes e ver um duelo entre dois dos maiores nomes de modalidades diferentes: Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr.

Veja Também

O improvável duelo entre o astro do MMA e o ex-campeão de boxe, que se aposentou invicto no ano passado, já teria inclusive um acordo firmado, segundo informações do tabloide inglês “The Sun”. De acordo com o jornal, a luta aconteceria ainda em 2016.

PUBLICIDADE:

Uma fonte próxima a Mayweather, que preferiu manter o anonimato, explicou o que motivou o norte-americano a aceitar o duelo. “Floyd ficou nervoso quando Conor disse que o nocautearia em 30 segundos. Ele está obcecado em fazer ele engolir suas palavras. Floyd está ditando as regras, será uma luta estritamente de boxe e o Conor terá que perder cerca de 25 libras (cerca de 12 kg)”, garantiu.

Floyd Mayweather não luta desde setembro de 2015, quando bateu Andre Berto e conquistou sua 49ª vitória no boxe profissional. Já Conor McGregor foi derrotado por Nate Diaz em março deste ano, em seu primeiro revés no octógono, e recentemente foi cortado do histórico UFC 200 após se recusar a participar da agenda promocional do evento.

PUBLICIDADE:

Caso Mayweather x McGregor saia do papel, de antemão, é possível cravar que o combate tem tudo para se tornar uma das maiores vendas pay-per-view da história – já que Floyd tem o recorde no boxe (4,6 milhões de PPV) e McGregor esteve em dois dos três maiores PPVs da história do UFC.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4