Ferguson x Chiesa deve ser a luta principal do UFC Dakota do Sul

Evento de estreia no estado norte-americano acontecerá na cidade de Sioux Falls, dia 13 de julho

T. Ferguson (foto) vem de sete vitórias seguidas. Foto: Divulgação

T. Ferguson (foto) vem de sete vitórias seguidas. Foto: Divulgação

Em julho, a organização do Ultimate fará sua estreia em mais um estado norte-americano, a Dakota do Sul, em evento que será realizado na cidade de Sioux Falls. E a direção do torneio já tem em mente qual será a luta principal da noite: o duelo entre os pesos leves Tony Ferguson e Michael Chiesa.

Veja Também

Miesha revela confusão, ofensas e ameaça de Ronda a Paige VanZant
UFC 200 deve ter revanche entre Raphael Assunção e TJ Dillashaw
UFC planeja Holm x Shevchenko e Glover x Anthony Johnson para julho

Ferguson, que vem de sete vitórias, estava escalado para fazer a luta principal do UFC Tampa em abril, mas acabou se lesionando a poucos dias da luta contra Khabib Nurmagomedov e sendo cortado do evento. Já Michael Chiesa, campeão do TUF 15, venceu suas últimas três lutas, a mais recente delas com a finalização sobre Beneil Dariush – justamente no card em Tampa.

O UFC Fight Night Dakota do Sul acontecerá no dia 13 de julho, uma quarta-feira, no Denny Sanford Premier Center, em Sioux Falls. Até o momento, seis lutas foram confirmadas para a o card, são elas:  Tim Boetsch x.Josh Samman,  Scott Holtzman x Cody Pfister, Kyle Noke x Keita Nakamura, Ben Nguyen x Louis Smolka, Devin Clark x Alex Nicholson e Daniel Omielańczuk x Oleksiy Oliynyk.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments