Miesha revela confusão, ofensas e ameaça de Ronda a Paige VanZant

Campeã disse que polêmica teve início por uma mensagem de apoio da jovem atleta a Holly Holm, algoz de Rousey

Miesha relatou polêmica de Paige e Ronda. Foto: Produção SUPER LUTAS

Miesha relatou polêmica de Paige e Ronda. Foto: Produção SUPER LUTAS

Não chega a ser novidade que o temperamento de Ronda Rousey é difícil e a ex-campeã do UFC não corre de uma confusão, mas a atual detentora do título peso galo Miesha Tate revelou uma história em que o gênio da loira pode tê-la levado a consequências extremas. Segundo Miesha, Ronda se envolveu em um verdadeiro barraco com a jovem Paige VanZant, nova queridinha do Ultimate, durante um evento promocional da marca de material esportivo Reebok.

Veja Também

“Paige e eu já nos falamos, e fomos educadas uma com a outra, mas não nos conhecemos tão bem assim. De qualquer forma, ela sentiu que tinha que vir me contar o que aconteceu: ‘Miesha, tenho que te contar o que rolou com a Ronda. Estávamos em um evento da Reebok e íamos fazer uma sessão de fotos. Eu estava procurando por ela para tirarmos uma foto juntas. Quando perguntei por ela, o pessoal da Reebok me disse para não fazer isso. Eu perguntei por que, e eles repetiram para eu não fazer isso, e me aconselharam para ficar longe dela e nem pensar em pedir para tirar a tal foto'”, contou Tate, ao podcast do comentarista Joe Rogan.

PUBLICIDADE:

A campeã seguiu. “Pelo que Paige me contou, Ronda chegou depois e começou a procurar por ela. Quando a achou, começou a dizer coisas do tipo ‘Ei, sua filha da p…, como você ousa cruzar comigo aqui? Você foi dar os parabéns a Holly Holm por me vencer. Vai se f…, magrela de m…!’. ‘. Eu disse a ela: ‘Bem vinda ao meu mundo. Que bom que você pôde ver esse outro lado dela’. Paige então respondeu a Ronda: ‘Sinto muito se a te ofendi, mas tenho o direito de parabenizar quem eu quiser. Parabenizei Rose Namajunas por me vencer e por ter lutado tão bem. Só parabenizei Holly Holm, não foi nada anti-Ronda’. Mas Ronda continuou as ofensas. Como nunca fui fã da Ronda, pra mim isso é totalmente esperado”, concluiu.

Em entrevista ao site norte-americano TMZ, VanZant confirmou a história e classificou o episódio como “chocante”. “Parece que eu (VanZant) ofendi a Ronda ao parabenizar Holly Holm após a sua vitória. O que aconteceu foi chocante e totalmente desnecessário”, disse a jovem lutadora.

PUBLICIDADE:

[vox id=”38778″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88