Miesha revela confusão, ofensas e ameaça de Ronda a Paige VanZant

Campeã disse que polêmica teve início por uma mensagem de apoio da jovem atleta a Holly Holm, algoz de Rousey

Miesha relatou polêmica de Paige e Ronda. Foto: Produção SUPER LUTAS

Miesha relatou polêmica de Paige e Ronda. Foto: Produção SUPER LUTAS

Não chega a ser novidade que o temperamento de Ronda Rousey é difícil e a ex-campeã do UFC não corre de uma confusão, mas a atual detentora do título peso galo Miesha Tate revelou uma história em que o gênio da loira pode tê-la levado a consequências extremas. Segundo Miesha, Ronda se envolveu em um verdadeiro barraco com a jovem Paige VanZant, nova queridinha do Ultimate, durante um evento promocional da marca de material esportivo Reebok.

Veja Também

Campeã do UFC tem algo em comum com Trump: ‘Não somos fãs de Ronda’
Jogadores do Leicester comemoram título inglês com cinturão do UFC
Campeão do UFC se recusa a descartar sexo antes de suas lutas

“Paige e eu já nos falamos, e fomos educadas uma com a outra, mas não nos conhecemos tão bem assim. De qualquer forma, ela sentiu que tinha que vir me contar o que aconteceu: ‘Miesha, tenho que te contar o que rolou com a Ronda. Estávamos em um evento da Reebok e íamos fazer uma sessão de fotos. Eu estava procurando por ela para tirarmos uma foto juntas. Quando perguntei por ela, o pessoal da Reebok me disse para não fazer isso. Eu perguntei por que, e eles repetiram para eu não fazer isso, e me aconselharam para ficar longe dela e nem pensar em pedir para tirar a tal foto'”, contou Tate, ao podcast do comentarista Joe Rogan.

A campeã seguiu. “Pelo que Paige me contou, Ronda chegou depois e começou a procurar por ela. Quando a achou, começou a dizer coisas do tipo ‘Ei, sua filha da p…, como você ousa cruzar comigo aqui? Você foi dar os parabéns a Holly Holm por me vencer. Vai se f…, magrela de m…!’. ‘. Eu disse a ela: ‘Bem vinda ao meu mundo. Que bom que você pôde ver esse outro lado dela’. Paige então respondeu a Ronda: ‘Sinto muito se a te ofendi, mas tenho o direito de parabenizar quem eu quiser. Parabenizei Rose Namajunas por me vencer e por ter lutado tão bem. Só parabenizei Holly Holm, não foi nada anti-Ronda’. Mas Ronda continuou as ofensas. Como nunca fui fã da Ronda, pra mim isso é totalmente esperado”, concluiu.

Em entrevista ao site norte-americano TMZ, VanZant confirmou a história e classificou o episódio como “chocante”. “Parece que eu (VanZant) ofendi a Ronda ao parabenizar Holly Holm após a sua vitória. O que aconteceu foi chocante e totalmente desnecessário”, disse a jovem lutadora.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments