Campeã do UFC tem algo em comum com Trump: ‘Não somos fãs de Ronda’

Miesha Tate afirmou que a única afinidade que tem com o candidato à presidência dos EUA é o desgosto pela ex-campeã

Miesha (foto) é a atual campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Miesha (foto) é a atual campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump divide opiniões no país devido ao seu posicionamento firme a respeito de assuntos polêmicos, como imigração e a relação com países do oriente. No entanto, o candidato adquiriu a simpatia de Miesha Tate, campeã do UFC, por um motivo nada relacionado à política: ambos não são exatamente fãs de Ronda Rousey.

Veja Também

A ex-campeã já recebeu alfinetadas públicas tanto de Miesha quanto de Trump. Com a atual detentora do cinturão, Ronda já duelou por duas vezes, vencendo ambas, em combates cercados de muita rivalidade e polêmica.

PUBLICIDADE:

Já Trump foi bastante direto ao comemorar a derrota de Ronda para Holly Holm, em novembro do ano passado. “Feliz por ver que Ronda Rousey perdeu sua luta pelo título. Ela foi batida de maneira categórica – não é uma boa pessoa”, escreveu o candidato no Twitter, inclusive marcando a conta oficial da lutadora.

Em entrevista ao site “TMZ”, Miesha foi questionada a respeito de suas preferências políticas, e disse ter apenas uma afinidade com Trump. “Eu apenas diria que gosto da ideia de um Republicano [se tornar presidente] pelo simples fato de que tivemos dois Democratas. Mas, honestamente, nós só temos uma coisa em comum: ele não é um fã de Ronda Rousey. Essa é uma coisa que ele tem a seu favor”, disse a lutadora.

PUBLICIDADE:

Miesha conquistou o cinturão do UFC justamente ao bater Holm, algoz de Ronda, em março. Sua primeira defesa de título será em julho, quando encara a brasileira Amanda Nunes no UFC 200.

[vox id=”35567″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88