Campeã do UFC tem algo em comum com Trump: ‘Não somos fãs de Ronda’

Miesha Tate afirmou que a única afinidade que tem com o candidato à presidência dos EUA é o desgosto pela ex-campeã

Miesha (foto) é a atual campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Miesha (foto) é a atual campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump divide opiniões no país devido ao seu posicionamento firme a respeito de assuntos polêmicos, como imigração e a relação com países do oriente. No entanto, o candidato adquiriu a simpatia de Miesha Tate, campeã do UFC, por um motivo nada relacionado à política: ambos não são exatamente fãs de Ronda Rousey.

Veja Também

Empresário: Miesha recusou revanche com Holm no UFC 200
Empresário de Miesha nega recusa a Holm: ‘Luta nunca foi oferecida’
‘Tenho certeza de que seria uma boa campeã’, confia Amanda Nunes

A ex-campeã já recebeu alfinetadas públicas tanto de Miesha quanto de Trump. Com a atual detentora do cinturão, Ronda já duelou por duas vezes, vencendo ambas, em combates cercados de muita rivalidade e polêmica.

Já Trump foi bastante direto ao comemorar a derrota de Ronda para Holly Holm, em novembro do ano passado. “Feliz por ver que Ronda Rousey perdeu sua luta pelo título. Ela foi batida de maneira categórica – não é uma boa pessoa”, escreveu o candidato no Twitter, inclusive marcando a conta oficial da lutadora.

Em entrevista ao site “TMZ”, Miesha foi questionada a respeito de suas preferências políticas, e disse ter apenas uma afinidade com Trump. “Eu apenas diria que gosto da ideia de um Republicano [se tornar presidente] pelo simples fato de que tivemos dois Democratas. Mas, honestamente, nós só temos uma coisa em comum: ele não é um fã de Ronda Rousey. Essa é uma coisa que ele tem a seu favor”, disse a lutadora.

Miesha conquistou o cinturão do UFC justamente ao bater Holm, algoz de Ronda, em março. Sua primeira defesa de título será em julho, quando encara a brasileira Amanda Nunes no UFC 200.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments