Empresário: Miesha recusou revanche com Holm no UFC 200

Agente da ex-campeã diz que foi a atual detentora pelo cinturão que optou por enfrentar Amanda Nunes no evento de 9 de julho

Tate roubou o cinturão de Holm no UFC 196. Foto: Josh Hedges/UFC

Tate roubou o cinturão de Holm no UFC 196. Foto: Josh Hedges/UFC

Muita gente ficou surpresa com o anúncio de que Miesha Tate fará sua primeira defesa de título no UFC diante da brasileira Amanda Nunes, no UFC 200, no dia 9 de julho. Mas, segundo o empresário da ex-campeã Holly Holm, os planos do Ultimate eram outros, sendo que a própria Miesha escolheu quem ela gostaria de enfrentar.

Veja Também

De acordo com Lenny Fresquez, o UFC ofereceu a proposta para que Holm pudesse vingar a derrota por finalização que sofreu em março, no UFC 196. Contudo, Miesha recusou e escolheu a baiana para ser a adversária em sua primeira defesa de cinturão.

PUBLICIDADE:

“Eles me disseram que foi escolha de Tate. Holly foi oferecida a ela, mas ela escolheu Nunes. Ela escolheu enfrentar uma oponente mais fraca. Ela não é tão direta quando Holly, que quer enfrentar sempre as melhores. Holly deu [a Miesha] uma chance, mas estamos decepcionados que o favor não foi retribuído”, disparou Fresquez, em entrevista ao jornal norte-americano “Albuquerque Journal”.

No UFC 196, em 5 de março, Holm fazia sua primeira defesa de título. A então campeã levava a melhor na pontuação até o quinto round, quando foi finalizada por Miesha. Aquela foi a primeira derrota para Holly, que vinha de espetacular nocaute diante de Ronda Rousey no fim de 2015.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88