Roger Gracie finaliza polonês e fatura cinturão no One FC

Brasileiro se tornou o primeiro Gracie a ganhar um cinturão no MMA fora do modelo de torneios

Roger ostenta o cinturão do One FC. Foto: Reprodução

Roger ostenta o cinturão do One FC. Foto: Reprodução

Mais um brasileiro se tornou campeão de um grande evento do MMA mundial. Na manhã desta sexta-feira (06), já noite em Singapura, o multicampeão de jiu-jitsu Roger Gracie finalizou o polonês Michal Pasternak ainda no primeiro round para faturar o cinturão da categoria peso meio-pesado do evento asiático One FC.

Veja Também

Jornal garante que há acordo para superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather
Miesha revela confusão, ofensas e ameaça de Ronda a Paige VanZant
Jogadores do Leicester comemoram título inglês com cinturão do UFC

O título de Roger é o primeiro de um Gracie a se tornar campeão em um grande evento internacional desde a instituição das regras unificadas do MMA e a fazê-lo em um evento sem o formato de torneio, como Royce, Renzo e Rickson anteriormente. Aos 34 anos, Roger foi um dos maiores vencedores da história do jiu-jitsu e teve passagens por eventos como Strikeforce e UFC – onde fez somente uma luta, com derrota para Tim Kennedy.

Apesar das promessas de Pasternak de finalizar Roger, o brasileiro não teve dificuldades para vencê-lo. Logo no início da luta, após tomar apenas um golpe de encontro encurtar a distância, Roger levou o polonês para a grade e conseguiu quedá-lo. No chão, Gracie foi diretamente para a montada e finalizou Michal com um katagatame. O polonês se recusou a bater e acabou apagando em pleno ringue.

Com a vitória, Roger Gracie agora tem um cartel profissional de oito vitórias e duas derrotas no MMA.

Assista abaixo à vitória de Roger Gracie no One FC:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments