Roger Gracie finaliza polonês e fatura cinturão no One FC

Brasileiro se tornou o primeiro Gracie a ganhar um cinturão no MMA fora do modelo de torneios

Roger ostenta o cinturão do One FC. Foto: Reprodução

Roger ostenta o cinturão do One FC. Foto: Reprodução

Mais um brasileiro se tornou campeão de um grande evento do MMA mundial. Na manhã desta sexta-feira (06), já noite em Singapura, o multicampeão de jiu-jitsu Roger Gracie finalizou o polonês Michal Pasternak ainda no primeiro round para faturar o cinturão da categoria peso meio-pesado do evento asiático One FC.

Veja Também

O título de Roger é o primeiro de um Gracie a se tornar campeão em um grande evento internacional desde a instituição das regras unificadas do MMA e a fazê-lo em um evento sem o formato de torneio, como Royce, Renzo e Rickson anteriormente. Aos 34 anos, Roger foi um dos maiores vencedores da história do jiu-jitsu e teve passagens por eventos como Strikeforce e UFC – onde fez somente uma luta, com derrota para Tim Kennedy.

PUBLICIDADE:

Apesar das promessas de Pasternak de finalizar Roger, o brasileiro não teve dificuldades para vencê-lo. Logo no início da luta, após tomar apenas um golpe de encontro encurtar a distância, Roger levou o polonês para a grade e conseguiu quedá-lo. No chão, Gracie foi diretamente para a montada e finalizou Michal com um katagatame. O polonês se recusou a bater e acabou apagando em pleno ringue.

Com a vitória, Roger Gracie agora tem um cartel profissional de oito vitórias e duas derrotas no MMA.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à vitória de Roger Gracie no One FC:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88