Brock Lesnar aparece na lista de lutadores contratados pelo UFC

Maior vendedor de PPV do UFC foi campeão dos pesos pesados em 2011 e desde 2012 aparece apenas na WWE

Lesnar (foto) foi campeão do UFC entre 2008 e 2010. Foto: Divulgação/UFC

Lesnar (foto) foi campeão do UFC entre 2008 e 2010. Foto: Divulgação/UFC

O maior vendedor de pay-per-view da história do UFC pode estar de volta a organização. O peso pesado Brock Lesnar, ex-campeão do Ultimate e reconhecido por ser um astro da WWE, teve seu nome incluído em uma lista de atletas contratados pelo UFC neste sábado.

Veja Também

Mayweather ofereceu R$ 180 milhões a McGregor para enfrentá-lo, garante site
VanZant deixa polêmica com Ronda para trás: ‘Só tenho amor por ela’

A adição foi divulgada pelo perfil “UFC Fighters Info”, conta no  Twitter  que mostra atletas contratados e dispensados pela organização.

Lesnar, de 37 anos, competiu no UFC entre 2008 e 2011, conquistando quatro vitórias e três derrotas. Em suas duas últimas participações, sofreu dois nocautes técnicos, para Cain Velasquez (quando perdeu o cinturão) e Alistair Overeem. Desde então, Lesnar vem atuando no WWE, onde já competia antes de se aventurar no MMA.

Por sua popularidade na WWE, o peso pesado é dono das duas maiores vendas de PPV da história da organização. No UFC 116, em 2010, na unificação do cinturão dos pesados, Lesnar bateu Shane Carwin e vendeu 1,1 milhão de pacotes. Já no histórico UFC 100, Brock Lesnar vingou a derrota para Frank Mir e conquistou o cinturão dos pesos. O evento vende 1,5 milhões de pacotes

Tentativa de retorno

Em  2015 o UFC não mediu esforços para recontratar Lesnar e chegou a oferecer o dobro do salário de sua primeira passagem. Mas em março do mesmo ano o lutador renovou seu contrato com a WWE e frustou os planos do Ultimate.

 Imagem que mostra a adição de Lesnar ao quadro de lutadores do UFC

Brock-Lesnar_UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments