VanZant deixa polêmica com Ronda para trás: ‘Só tenho amor por ela’

Jovem lutadora disse entender que a ex-campeã estivesse emocional por causa da derrota e propôs uma trégua

P. VanZant (foto) disse que casos em sua família a motivaram a ajudar a luta contra o câncer. Foto: Reprodução

P. VanZant (foto) amenizou polêmica com Ronda. Foto: Reprodução

Há algumas semanas, veio à tona um encontro bastante ríspido entre a ex-campeã do UFC Ronda Rousey e a atual “queridinha” da organização Paige VanZant. A própria VanZant revelou que foi atacada por Ronda durante um compromisso promocional por, supostamente, apoiar Holly Holm – algoz de Rousey. Agora, no entanto, Paige garante ter deixado o episódio no passado e, inclusive, propôs uma trégua.

Veja Também

Cyborg deve defender cinturão do Invicta FC já em julho
Dirigente comete gafe e deixa ex-UFC pelado durante pesagem na Itália
Mayweather ofereceu R$ 180 milhões a McGregor para enfrentá-lo, garante site

“Teve ali um pouco de agressividade. Eu não vou entrar em detalhes. Eu me senti realmente ferida primeiramente. Fiquei muito machucada e frustrada com toda a situação, mas depois eu tive que dar uma parada e ver que nós lutadoras somos muito emocionais mesmo”, disse VanZant, ao site “TMZ”. “Ronda foi campeã por muito tempo e então teve aquela derrota significante. Ela deve estar muito emotiva com isso. Realmente sinto por ela e não tenho nada além de amor por ela. Espero que dê tudo certo para ela”, completou.

Paige VanZant está na final do reality show “Dancing With the Stars” (a versão norte-americana da “Dança dos Famosos”) e nos últimos meses viu sua popularidade disparar nos Estados Unidos. Assim como Ronda, VanZant ainda não tem data marcada para voltar ao octógono, mas é especulado que ambas possam integrar o card da estreia do UFC em Nova York, marcado para novembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments