Ex-UFC pesa 11kg acima do limite e é cortado de disputa de cinturão na Itália

Jason "Mayhem" Miller enfrentaria Luke Barnatt na luta principal da noite do Venator FC 3, neste sábado (21)

Mayhem (foto) durante a pesagem do Venator. Foto: Reprodução

Mayhem (foto) durante a pesagem do Venator. Foto: Reprodução

Veja Também

Definitivamente nunca se sabe o que esperar de Jason Miller. O polêmico ex-lutador do UFC, que já foi preso diversas vezes e volta e meia está envolvido em confusões, desta vez provocou um verdadeiro tumulto na pesagem do evento Venator FC, nesta sexta-feira (20), em Milão (Itália). Ao chegar para a balança, Miller simplesmente apareceu incríveis 11kg acima do limite da categoria peso médio (até 84 kg).

Bastante compreensivo, o ex-participante do TUF Luke Barnatt, rival de Mayhem na disputa do cinturão dos médios, até aceitou um novo adversário para o confronto, liberando Mayhem para fazer outra luta no card na categoria de meio-pesados (até 93 kg). Ainda assim, Jason precisaria cortar cerca de 3 kg.

PUBLICIDADE:

Após muita negociação nos bastidores, Miller foi cortado da disputa de cinturão e, depois de bater 93 kg, enfrentará Mattia Schivalion no card deste sábado (21). Já Luke Barnatt disputará o título dos médios contra Stefan Croitoru na luta principal da noite.

O Venator FC 3 ainda contará com a presença de um representante brasileiro, o ex-UFC e WSOF Rousimar Palhares, o “Toquinho”. O especialista em jiu-jitsu, que enfrentará Emil Meek, bateu 76,6 kg, cerca de 400g abaixo do limite da categoria peso meio-médio (até 77 kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88