Cyborg deve defender cinturão do Invicta FC já em julho

Segundo dirigente Shannon Knapp, brasileira deve fazer parte do card do Invicta FC 18, no dia 29/07

C. Cyborg (foto) deve voltar ao Invicta. Foto: Buda Mendes/UFC

C. Cyborg (foto) deve voltar ao Invicta. Foto: Buda Mendes/UFC

Após estrear no octógono no último sábado (14) em Curitiba (PR) com um nocaute avassalador sobre Leslie Smith, Cris Cyborg disse planejava retornar ao evento Invicta FC, do qual é a atual campeã peso pena, e defendeu seu título mais uma vez. E isso pode acontecer em breve. A próxima defesa de cinturão de Cyborg está sendo negociada para o fim do mês de julho.

Veja Também

Holm admite que luta com Cyborg ‘é uma opção’
UFC anuncia planos de Cyborg x Randamie; brasileira desmente duelo
Nutricionista assegura: Cyborg pode chegar a 61,2 kg, mas seu rendimento cairá

Segundo a presidente Shannon Knapp, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, Cyborg estaria nos planos da organização para o card do Invicta FC 18, marcado para o dia 29 de julho, na Califórnia (EUA). “Estou trabalhando com a data de 29 de julho. Se todas as partes concordarem, certamente ela (Cris Cyborg) faria a luta principal”, disse Knapp.

Na última quarta-feira (18), a organização do Ultimate divulgou em seu jornal oficial que planejava promover o duelo entre Cris Cyborg e Germaine de Randamie para o UFC 201, que acontece no dia 30 de julho. Rapidamente, a própria Cyborg foi às redes sociais e desmentiu a possibilidade de voltar imediatamente ao octógono e garantiu que gostaria de defender seu cinturão no Invicta FC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments