UFC anuncia planos de Cyborg x Randamie; brasileira desmente duelo

Brasileira disse que voltará ao Invicta para lutar pelo cinturão peso pena e cita corte de peso severo como razão para negativa

Cris (foto) quer voltar ao Invicta antes de lutar no UFC de novo. Foto: Buda Mendes/UFC

Cris (foto) quer voltar ao Invicta antes de lutar no UFC de novo. Foto: Buda Mendes/UFC

Na noite desta quarta-feira (18), apenas quatro dias após a primeira luta de Cris Cyborg sob a bandeira do UFC, com a vitória por nocaute técnico sobre Leslie Smith em Curitiba (PR), a organização anunciou, por meio do jornal oficial “UFC Tonight”, o provável retorno da brasileira ao octógono: diante da holandesa Germaine de Randamie, no UFC 201, em julho.

Veja Também

O anúncio, porém, foi rapidamente desmentido pela própria Cyborg, por meio de publicação nas redes sociais. “A minha próxima luta vai ser no meu peso 145 lbs (65,7 kg). Defesa de cinturão no Invicta FC. Peso-casado apenas com Ronda Rousey ou Miesha Tate. Sou campeã nos 65,7 kg, o UFC não tem minha categoria, tudo bem! Mas não tem o direito de deletar a minha divisão…Não adianta tentar manipular meus fãs, estarei defendendo o meu cinturão na próxima luta! Já provei que posso bater 140 lbs (63,5kg), fiz a minha parte”, escreveu Cris, no Twitter.

PUBLICIDADE:

A brasileira seguiu em outra postagem citando a principal razão que a levou a não fazer sua segunda luta no Ultimate imediatamente. “Foi muito difícil bater 63,5 kg, tive que treinar três vezes por dia e estou fazendo um documentário que, em breve, vai estar online para vocês verem. Em todas as mídias que tive que fazer para a minha luta, não pude levar o meu cinturão para mostrar que sou campeã. Fui proibida”, garantiu.

O UFC 201, com ou sem Cris Cyborg, acontece no dia 30 de julho, na Phillips Arena, em Atlanta (EUA). Na luta principal da noite, Robbie Lawler coloca o cinturão dos meio-médios em jogo diante de Tyron Woodley. Na luta co-principal, o campeão dos moscas Demetrious Johnson será desafiado pelo brasileiro Wilson Reis.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator