Wilson Reis desafia Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas no UFC 201

Atualmente oitavo colocado, brasileiro foi escalado para lutar pelo título no dia 30 de julho, em Atlanta (EUA)

Johnson x Reis será o co-main event do UFC 201. Foto: Reprodução

Johnson x Reis será o co-main event do UFC 201. Foto: Reprodução

A organização do Ultimate surpreendeu na noite desta quarta-feira (19) ao divulgar o nome do próximo desafiante ao cinturão dos pesos moscas. O próximo rival de Demetrious Johnson, na luta co-principal do UFC 201, em julho, será o brasileiro Wilson Reis – atualmente apenas o oitavo colocado no ranking oficial da categoria até 57 kg.

Veja Também

Bisping substitui Weidman e desafia Rockhold pelo cinturão no UFC 199
UFC 201 terá Lawler x Woodley pelo cinturão peso meio-médio
Weidman revela que hérnia o tirou do UFC 199

Aos 31 anos, Wilson Reis tem um cartel profissional de 20 vitórias e seis derrotas no MMA. Reis estreou no Ultimate como peso galo, mas posteriormente anunciou sua mudança para o peso mosca. Em sua última luta, o brasileiro bateu o Dustin Ortiz no último mês de janeiro. Antes disso, ele havia sido derrotado pelo compatriota Jussier Formiga.

Demetrious Johnson, de 29 anos, possui um retrospecto de 24 vitórias, duas derrotas e um empate. O norte-americano é o primeiro e único campeão da categoria peso mosca do Ultimate na história e está invicto desde que desceu para os 57 kg. Johnson já acumula oito defesas de cinturão na divisão e vem de um nocaute avassalador sobre Henry Cejudo no último mês de abril.

O UFC 201 acontece no dia 30 de julho, na Phillips Arena, em Atlanta (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler coloca seu cinturão em jogo diante do desafiante Tyron Woodley.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments