Bisping substitui Weidman e desafia Rockhold pelo cinturão no UFC 199

Jacaré seria a primeira opção da organização, mas problema no joelho impediu o brasileiro de atuar

Rockhold (esq.) e Bisping (dir.) se estranharam na pesagem do UFC Sydney. Foto: Divulgação/UFC

Rockhold (esq.) e Bisping (dir.) se estranharam na pesagem do UFC Sydney. Foto: Divulgação/UFC

Quase uma década após conquistar o título do reality show The Ultimate Fighter e fazer sua estreia no octógono, o britânico Michael Bisping finalmente terá sua primeira chance pelo cinturão na maior organização de MMA do planeta. Bisping substituirá o lesionado Chris Weidman e enfrentará Luke Rockhold no UFC 199, no dia 4 de julho.

Veja Também

Weidman sofre lesão e deixa luta contra Rockhold no UFC 199
UFC 201 terá Lawler x Woodley pelo cinturão peso meio-médio
Miocic apresenta cinturão e é homenageado em jogo do Cleveland Cavaliers, da NBA

O anúncio foi feito pelo presidente do Ultimate Dana White, durante o programa “Sportscenter”, do canal norte-americano “ESPN”. Segundo o site “MMA Fighting”, no entanto, Bisping não era a primeira opção para o combate. A organização terá tentado escalar o brasileiro Ronaldo Jacaré, mas ele não teria condições físicas de atuar devido a uma lesão no joelho sofrida na luta contra Vitor Belfort no UFC 198.

Michael Bisping e Luke Rockhold já se enfrentaram anteriormente, em 2014, e o norte-americano levou a melhor com uma finalização no segundo assalto. De lá pra cá, Rockhold seguiu vencendo e faturou o cinturão dos médios em dezembro do ano passado ao bater Chris Weidman. Bisping também se manteve invicto. Em seu mais recente triunfo, em fevereiro, o Conde bateu Anderson Silva.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments