Bisping substitui Weidman e desafia Rockhold pelo cinturão no UFC 199

Jacaré seria a primeira opção da organização, mas problema no joelho impediu o brasileiro de atuar

Rockhold (esq.) e Bisping (dir.) se estranharam na pesagem do UFC Sydney. Foto: Divulgação/UFC

Rockhold (esq.) e Bisping (dir.) se estranharam na pesagem do UFC Sydney. Foto: Divulgação/UFC

Quase uma década após conquistar o título do reality show The Ultimate Fighter e fazer sua estreia no octógono, o britânico Michael Bisping finalmente terá sua primeira chance pelo cinturão na maior organização de MMA do planeta. Bisping substituirá o lesionado Chris Weidman e enfrentará Luke Rockhold no UFC 199, no dia 4 de julho.

Veja Também

O anúncio foi feito pelo presidente do Ultimate Dana White, durante o programa “Sportscenter”, do canal norte-americano “ESPN”. Segundo o site “MMA Fighting”, no entanto, Bisping não era a primeira opção para o combate. A organização terá tentado escalar o brasileiro Ronaldo Jacaré, mas ele não teria condições físicas de atuar devido a uma lesão no joelho sofrida na luta contra Vitor Belfort no UFC 198.

PUBLICIDADE:

Michael Bisping e Luke Rockhold já se enfrentaram anteriormente, em 2014, e o norte-americano levou a melhor com uma finalização no segundo assalto. De lá pra cá, Rockhold seguiu vencendo e faturou o cinturão dos médios em dezembro do ano passado ao bater Chris Weidman. Bisping também se manteve invicto. Em seu mais recente triunfo, em fevereiro, o Conde bateu Anderson Silva.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4