Miocic apresenta cinturão e é homenageado em jogo do Cleveland Cavaliers, da NBA

Norte-americano compareceu ao ginásio em sua cidade-natal durante o primeiro jogo da série contra o Toronto Raptors

Miocic (esq.) no jogo do Cavaliers. Foto: Reprodução

Miocic (esq.) no jogo do Cavaliers. Foto: Reprodução

Veja Também

Vídeo: Assista ao nocaute de Miocic sobre Werdum em Curitiba
Novo campeão, Miocic é recebido com festa em sua cidade natal
Cigano critica estratégia de Werdum: ‘Como trocador, é ótimo no jiu-jitsu’

Logo após conquistar o cinturão dos pesos pesados no UFC 198, ao bater Fabrício Werdum em Curitiba (PR), Stipe Miocic fez questão de citar a importância de seu título para a cidade de Cleveland, onde vive e é membro do Corpo de Bombeiros. Por isso, o lutador fez questão de levar o cinturão à Quicken Loans Arena, durante a final da Conferência Leste da NBA entre Cleveland Cavaliers e Toronto Raptors, e foi homenageado pela equipe da casa.

Antes da partida, Miocic, que quebrou um jejum de mais de 60 anos anos sem um time ou atleta de Cleveland conquistar um título importante no esporte norte-americano, foi apresentado pelo announcer do time e saudado pela torcida local. “Obrigado, Cavs, por me deixar vir apoiá-los. E especialmente por ter me dado um grito para na quadra durante o jogo. Foi um incrível dia, estou tão grato pelas equipes em Cleveland”, escreveu o lutador em seu perfil no Instagram.

A presença de Miocic parece ter dado sorte para o Cavaliers. A equipe de LeBron James & cia bateu o Toronto Raptors com facilidade, 115 a 84, e abriu um a zero de vantagem na série final da Conferência Leste. O vencedor do duelo melhor de sete jogos avançará à grande final da NBA e enfrentará Oklahoma City Thunder ou Golden State Warriors. Será que a quebra da maldição por parte de Miocic dará um empurrãozinho ao time de Cleveland?

Confira abaixo trechos da homenagem a Miocic:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments