McGregor treina boxe e apimenta rumores sobre luta com Mayweather

Irlandês aparece fazendo sparring contra lutador profissional sul-africano em uma academia na Califórnia (EUA)

McGregor fez treino de boxe na Califórnia. Foto: Reprodução

McGregor fez treino de boxe na Califórnia. Foto: Reprodução

Veja Também

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor tem visto seu nome se envolver em rumores a respeito de uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather, e um vídeo colocou ainda mais pimenta na questão. O irlandês foi visto fazendo sessão de sparring contra o pugilista profissional Chris van Heerden na academia Box N Burn, na Califórnia (EUA).

Vestindo sapatilhas e luvas de boxe, McGregor e o sul-africano trocaram golpes no ringue. Van Heerden aparecia ágil com sua movimentação de pernas, enquanto que McGregor, mais plantado, tentava caçar o colega de treinos. O vídeo mostra apenas 1min20s de ação, mas dá para ter uma ideia de como McGregor se sairia contra um pugilista profissional, já que o sul-africano possui cartel de 23 vitórias, duas derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Evidentemente, McGregor, assim como todos os lutadores de MMA, também foca normalmente em treinos específicos de boxe, de modo que não é raro vê-lo fazendo treinamentos deste tipo. Contudo, a divulgação do vídeo chama a atenção justamente na semana em que Mayweather, que conquistou 49 vitórias em 49 lutas de boxe, ter declarado que “só deixará a aposentadoria se for para lutar contra McGregor”.

Assista ao vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88