McGregor treina boxe e apimenta rumores sobre luta com Mayweather

Irlandês aparece fazendo sparring contra lutador profissional sul-africano em uma academia na Califórnia (EUA)

McGregor fez treino de boxe na Califórnia. Foto: Reprodução

McGregor fez treino de boxe na Califórnia. Foto: Reprodução

Veja Também

Jornal garante que há acordo para superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather
‘Só volto a lutar se for contra McGregor’, diz Mayweather
Mayweather acena positivamente para luta com McGregor: ‘É possível. Talvez não seja’

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor tem visto seu nome se envolver em rumores a respeito de uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather, e um vídeo colocou ainda mais pimenta na questão. O irlandês foi visto fazendo sessão de sparring contra o pugilista profissional Chris van Heerden na academia Box N Burn, na Califórnia (EUA).

Vestindo sapatilhas e luvas de boxe, McGregor e o sul-africano trocaram golpes no ringue. Van Heerden aparecia ágil com sua movimentação de pernas, enquanto que McGregor, mais plantado, tentava caçar o colega de treinos. O vídeo mostra apenas 1min20s de ação, mas dá para ter uma ideia de como McGregor se sairia contra um pugilista profissional, já que o sul-africano possui cartel de 23 vitórias, duas derrotas e um empate.

Evidentemente, McGregor, assim como todos os lutadores de MMA, também foca normalmente em treinos específicos de boxe, de modo que não é raro vê-lo fazendo treinamentos deste tipo. Contudo, a divulgação do vídeo chama a atenção justamente na semana em que Mayweather, que conquistou 49 vitórias em 49 lutas de boxe, ter declarado que “só deixará a aposentadoria se for para lutar contra McGregor”.

Assista ao vídeo abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments