UFC 201 terá Lawler x Woodley pelo cinturão peso meio-médio

Terceira defesa de cinturão de Robbie Lawler acontecerá no dia 30 de julho, em Atlanta (EUA)

Lawler x Woodley disputarão título em julho. Foto: Reprodução

Lawler x Woodley disputarão título em julho. Foto: Reprodução

Após muitas especulações e algumas informações que já circulavam pela imprensa, a organização do Ultimate oficializou a próxima defesa de cinturão do campeão dos meio-médios Robbie Lawler e, de quebra, a luta principal do UFC 201. No dia 30 de julho, Lawler enfrentará o norte-americano Tyron Woodley.

Veja Também

Campeão dos meio-médios desde dezembro de 2014, Lawler, cujo cartel é de 27-10 (1), fez duas defesas de cinturão até o momento e ambas foram confrontos históricos. A primeira delas, diante de Rory MacDonald foi considerada a “Luta do Ano” de 2015. Já a vitória em decisão dividida sobre Carlos Condit no dia 2 de janeiro deste ano, já disparou como favorita ao mesmo prêmio na temporada.

PUBLICIDADE:

Tyron Woodley, de 34 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias e três derrotas no MMA profissional. Sem lutar desde janeiro de 2015, por conviver com uma série de lesões no período, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do extinto Strikeforce vem de duas vitórias seguidas, a mais recente delas sobre Kelvin Gastelum em decisão dividida dos juízes.

O UFC 201 acontece no dia 30 de julho, na Phillips Arena, em Atlanta, na Georgia (EUA). Além da luta de cinturão entre Lawler e Woodley, o evento teve outros dois duelos anunciados: Cláudio Hannibal x Siyar Bahadurzada e César Arzamendia x Damien Brown.

PUBLICIDADE:

Confira o poster de lançamento completo do UFC 201:

UFC 201

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4