UFC 201 terá Lawler x Woodley pelo cinturão peso meio-médio

Terceira defesa de cinturão de Robbie Lawler acontecerá no dia 30 de julho, em Atlanta (EUA)

Lawler x Woodley disputarão título em julho. Foto: Reprodução

Lawler x Woodley disputarão título em julho. Foto: Reprodução

Após muitas especulações e algumas informações que já circulavam pela imprensa, a organização do Ultimate oficializou a próxima defesa de cinturão do campeão dos meio-médios Robbie Lawler e, de quebra, a luta principal do UFC 201. No dia 30 de julho, Lawler enfrentará o norte-americano Tyron Woodley.

Veja Também

Weidman sofre lesão e deixa luta contra Rockhold no UFC 199
Lutador revela que UFC planeja remarcar Anderson Silva x Uriah Hall
Em recuperação, Anderson garante: ‘Logo estou de volta’

Campeão dos meio-médios desde dezembro de 2014, Lawler, cujo cartel é de 27-10 (1), fez duas defesas de cinturão até o momento e ambas foram confrontos históricos. A primeira delas, diante de Rory MacDonald foi considerada a “Luta do Ano” de 2015. Já a vitória em decisão dividida sobre Carlos Condit no dia 2 de janeiro deste ano, já disparou como favorita ao mesmo prêmio na temporada.

Tyron Woodley, de 34 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias e três derrotas no MMA profissional. Sem lutar desde janeiro de 2015, por conviver com uma série de lesões no período, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do extinto Strikeforce vem de duas vitórias seguidas, a mais recente delas sobre Kelvin Gastelum em decisão dividida dos juízes.

O UFC 201 acontece no dia 30 de julho, na Phillips Arena, em Atlanta, na Georgia (EUA). Além da luta de cinturão entre Lawler e Woodley, o evento teve outros dois duelos anunciados: Cláudio Hannibal x Siyar Bahadurzada e César Arzamendia x Damien Brown.

Confira o poster de lançamento completo do UFC 201:

UFC 201

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments