Lutador revela que UFC planeja remarcar Anderson Silva x Uriah Hall

Kelvin Gastelum disse que UFC 200 seria opção, mas Dana White ainda não tem decisão sobre o tema

Anderson (esq.) x Hall (dir.), duelo pode acontecer no Paraná. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Anderson (esq.) x Hall (dir.), duelo aconteceria em Curitiba. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Devido a um problema na vesícula, por conta do qual teve que ser operado às pressas, Anderson Silva acabou deixando a luta contra Uriah Hall no UFC 198 de última hora, a poucos dias do confronto. Porém, se depender da organização do Ultimate, o confronto simplesmente será adiado por causa do imprevisto. Quem garante isso é o também lutador do Ultimate Kelvin Gastelum.

Veja Também

“Eu falei com o Uriah, ele estava chateado pelo cancelamento da luta, mas está com a cabeça erguida. Acho que vão tentar reagendar a luta. Não sei para qual evento, mas é isso que eu acho que eles têm em mente. O UFC 200 seria perfeito para Anderson e Uriah lutarem. Vai ser uma grande luta, então eles merecem um grande card, mas o Dana vai resolver as coisas”, disse Gastelum, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Gastelum e Hall se conheceram na casa do reality show The Ultimate Fighter 17. Na ocasião, os lutadores fizeram a final do programa e Kevin surpreendeu o favorito Uriah, conquistando o título da temporada. De lá pra cá, os dois se tornaram amigos e o norte-americano de ascendência mexicana até veio ao Brasil para ficar no córner do jamaicano radicado nos EUA.

Além da questão envolvendo Hall e Silva, Gastelum também falou sobre sua próxima luta, diante do ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks no UFC 200, em julho. “Essa é uma luta muito importante para mim. Eu não poderia estar mais animado. É por isso que estou no UFC, para ter essas grandes lutas. Quero lutar contra os melhores e essa é uma oportunidade de mostrar que eu mereço estar ali no topo dos meio-médios. Essa luta vai me colocar no mesmo lugar que eu estava há um ano. De volta ao topo, em sexto ou sétimo na categoria e é onde eu quero estar. Eu quero subir no ranking, quero essas grande lutas e quero esses grandes desafios”, concluiu.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88