Vídeo: Hangout Super Lutas debate o histórico UFC 198

A partir das 20h (Horário de Brasília), equipe do SUPER LUTAS debate o maior evento da história do Brasil

Veja Também

Histórico! Assim pode ser definido o card do UFC 198, o maior já realizado no Brasil em todos os tempos e o terceiro mais grandioso do Ultimate independentemente da sede. Com diversos astros do MMA brasileiro e uma disputa de cinturão na luta principal, a noite de lutas arrastou mais de 45 mil torcedores ao estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR), no último sábado (14).

Como não poderia deixar de ser, o SUPER LUTAS preparou uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS para debater o card que teve, entre outros momentos marcantes, a perda do cinturão dos pesos pesados por Fabrício Werdum, a vitória de Ronaldo Jacaré sobre Vitor Belfort e a estreia arrasadora de Cris Cyborg no octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

A partir das 20h, horário oficial de Brasília, a equipe do SUPER LUTAS debate, com muita descontração e bom humor, tudo o que de mais importante aconteceu no primeiro card do Ultimate em solo brasileiro no ano de 2016.

Miocic faturou o cinturão na luta principal do UFC 198. Foto: Divulgação

Miocic faturou o cinturão na luta principal do UFC 198. Foto: Divulgação

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88