McGregor ganha tênis de boxe e sugere treino visando Mayweather

Irlandês recebeu três pares de calçados especiais para boxe da Reebok, sua patrocinadora e parceira do UFC

McGregor está "na febre" do boxe. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor está “na febre” do boxe. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Sem luta marcada no Ultimate, desde que foi cortado da luta contra Nate Diaz no UFC 200 por se recusar a participar da agenda promocional do evento, o irlandês Conor McGregor segue agitando os bastidores do mundo das artes marciais. Desta vez, Conor publicou uma imagem, a priori, despretensiosa na qual revela ter recebido um presente da marca Reebok, sua patrocinadora.

“Tênis de boxe”, escreveu na sucinta legenda da foto, divulgada em seu perfil oficial no Instagram. Na imagem, aparecem três pares diferentes do calçado – em modelos que, coincidentemente ou não, lembram bastante o padrão dos uniformes do UFC. O repentino interesse de McGregor pelo boxe tem sido relacionado à possível superluta entre o irlandês e o ex-pugilista Floyd Mayweather Jr., que vem sendo especulada e tem ganhado força devido principalmente às atitudes e declarações do próprio Mayweather.

PUBLICIDADE:

Campeão dos penas do Ultimate, Conor McGregor não defendeu seu cinturão ainda e verá seu próximo adversário sair da disputa do título interino da categoria entre José Aldo e Frankie Edgar no UFC 200, marcado para o dia 9 de julho. O irlandês vem de derrota em sua última luta, em março, na qual subiu duas categorias e foi finalizado por Nate Diaz.

Confira abaixo a publicação de McGregor:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88