Paige VanZant volta a brilhar e está na final da “Dança dos Famosos’

Lutadora peso palha do UFC recebeu cinco notas máximas e um 9 com números de tango e samba

VanZant durante apresentação de tango argentino. Foto: Reprodução

VanZant durante apresentação de tango argentino. Foto: Reprodução

A lutadora peso palha do UFC Paige VanZant deu mais um grande passo para faturar o reality show “Dancing with the Stars” (a versão original norte-americana da “Dança dos Famosos”. Na noite desta segunda-feira (16), com mais uma apresentação de destaque, a loira se classificou para as finais do programa.

A apresentação de Paige VanZant, como de costume, foi dividida em dois números. No primeiro deles, a atleta de 22 anos se apresentou ao lado de dois dançarinos em uma coreografia de samba, que recebeu três notas máximas dos jurados. Logo em seguida, Paige voltou ao som do tango argentino e recebeu 10 de dois dos especialistas, com uma nota 9 de outro – sob a alegação de que a lutadora havia sido “sexy demais”.

PUBLICIDADE:

A final do “Dacing with the Stars” acontece na próxima semana e Paige VanZant e o coreógrafo Mark Ballas enfrentarão Nyle DiMarco e Ginger Zee na grande decisão. Desde que entrou para o programa, VanZant, que não luta profissionalmente desde dezembro do ano passado quando foi derrotada por Rose Namajunas, viu sua popularidade decolar nos Estados Unidos.

Assista à apresentação de VanZant no DwtS:


PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88