Irritada após convivência, Claudinha detona Joanna: ‘Ela é uma p***’

Brasileiro relatou momentos de tensão com a rival na casa do TUF 23 e disse que tem recebido apoio do público

Claudinha (esq.) e Joanna (dir.) já duelaram e a polonesa levou a melhor. Foto: Josh Hedges/UFC

Clima quente entre Claudinha (esq.) e Joanna (dir.) não vem de hoje. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes mesmo de começar a gravar o reality show The Ultimate Fighter, Claudinha Gadelha já sabia que não teria fácil convivendo com sua grande rival, a polonesa Joanna Jedrzejczyk. Passada a experiência, agora que o programa já está sendo exibido na TV, Claudinha falou sobre sua experiência na casa e não mediu as palavras para demonstrar o quanto ela e Joanna, que disputam o cinturão peso palha em julho, se odeiam.

Veja Também

“Foi muito difícil estar na casa com ela. Ela é uma verdadeira p***! Toda hora ela ficava tentando dizer coisas, tipo bullying, para mim. Mas eu simplesmente não prestava atenção nela, pois estava tentando me concentrar no meu time. Eu queria que meu time vencesse. Eu não queria gastar minha energia com ela”, disse Claudinha, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

A brasileiro disse que vem recebendo diversas manifestações de apoio, o que significa que o público, a medida que acompanha a trajetória do programa, entende a situação da mesma forma e desaprova a atitude da polonesa. “Eu tenho recebido várias mensagens no Twitter, Instagram e Facebook, e as pessoas sempre falam sobre a Joanna. Eu vejo que eles não gostam do que ela está fazendo. É o seguinte: eu sou muito respeitosa com todo mundo e ela é muito desrespeitosa. Então, acho que estamos mostrando quem é quem agora”, concluiu.

Toda a tensão entre Claudinha Gadelha e Joanna Jedrzejczyk será resolvida no octógono. As rivais se enfrentam pelo título peso palha no dia 8 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), na luta principal do TUF 23 Finale. Esta será a segunda vez que as adversárias se verão frente a frente. Na primeira delas, em dezembro de 2014, Joanna levou a melhor em uma polêmica decisão divida dos jurados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4