White deverá definir próxima luta de McGregor ainda nesta quarta

Presidente do Ultimate diz que irá jantar com campeão dos penas para acertar os detalhes de sua próxima luta no octógono

Dana (dir.) definirá em breve quando McGregor (esq.) retornará ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (dir.) definirá em breve quando McGregor (esq.) retornará ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

White deverá definir próxima luta de McGregor ainda nesta quarta
Jornal registra briga generalizada entre torcedores do UFC 198
McGregor treina boxe e apimenta rumores sobre luta com Mayweather

Atual campeão dos penas do UFC, Conor McGregor ainda não sabe exatamente quando irá voltar ao octógono. No entanto, a indefinição deve acabar em breve, já que o presidente da organização, Dana White, garantiu que os planos poderão ser concluídos ainda nesta quarta-feira (18).

Em entrevista à emissora norte-americana “ESPN”, White revelou que irá se reunir com o lutador para definir os planos. “Lorenzo [Fertitta, sócio do UFC] e eu vamos jantar com Conor McGregor, então, lá pelas 22h, vou ter muito mais respostas sobre sua situação. Estamos na boa com Conor e queremos marcar sua próxima luta. Isso deve ser feito ainda esta noite”, contou o dirigente.

McGregor faria a luta principal do UFC 200, em julho, contra Nate Diaz. Contudo, o lutador se recusou a ir aos Estados Unidos para participar de uma coletiva de imprensa no mês passado e foi cortado do combate. Desde então, McGregor evitou dar declarações públicas e inclusive foi citado em um rumor a respeito de uma luta de boxe diante de Floyd Mayweather.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments