Invicto nos galos, John Lineker enfrenta Michael McDonald em julho

Brasileiro e norte-americano se enfrentam no dia 13/7, em evento que marca a estreia do octógono no estado da Dakota do Sul

Lineker e McDonald será a luta co-principal da noite. Foto: Reprodução

Lineker e McDonald será a luta co-principal da noite. Foto: Reprodução

Vindo de duas vitórias consecutivas e sem saber o que é derrota desde que subiu para os pesos galos, o brasileiro John Lineker terá um grande desafio pela frente no próximo dia 13 de julho, na luta co-principal do UFC Fight Night Dakota do Sul. Na data, Lineker enfrentará o ex-desafiante ao cinturão da categoria Michael McDonald.

Veja Também

UFC anuncia planos de Cyborg x Randamie; brasileira desmente duelo
Wilson Reis desafia Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas no UFC 201
Bisping substitui Weidman e desafia Rockhold pelo cinturão no UFC 199

Aos 26 anos, John Lineker possui um cartel no MMA profissional de 27 vitórias e sete derrotas. Após subir rapidamente no ranking dos moscas, mas sempre apresentar dificuldades para bater o peso, Lineker resolveu subir para os galos e já venceu suas duas lutas na nova categoria. Em sua mais recente apresentação, o brasileiro dominou Rob Font no último sábado (14), no UFC 198, em Curitiba (PR).

Já Michael McDonald possui um retrospecto de 17 vitórias e três derrotas. O norte-americano, de apenas 25 anos, teve sua chance pelo título e desafiou o então campeão interino dos galos Renan Barão em 2013, mas acabou derrotado. Pouco depois, no fim daquele mesmo ano, McDonald se afastou do octógono por problemas pessoais e só retornou no último mês de janeiro, quando derrotou o japonês Masanori Kanehara por finalização no UFC 196.

O UFC Fight Night Dakota do Sul acontece no dia 13 de julho, uma quarta-feira, na cidade de Sioux Falls (EUA). Na luta principal da noite, o campeão do TUF Michael Chiesa enfrenta Tony Ferguson, em duelo que movimentará o topo da categoria de pesos leves (até 70,3 kg).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments