Aldo se irrita com provocações de fãs de McGregor: ‘É um saco do c***!’

Brasileiro vem recebendo "ataque em massa" nas redes sociais e disse que vai respeitar Frankie Edgar no UFC 200

Aldo luta no UFC 200. Foto: Todd Lussier/UFC

Aldo (foto) ainda convive com brincadeiras sobre nocaute. Foto: Todd Lussier/UFC

Desde que foi nocauteado por Conor McGregor em dezembro do ano passado e perdeu o cinturão dos penas do Ultimate, José Aldo tem convivido diariamente com provocações que partem dos fãs do irlandês. Na maioria das vezes, eles simplesmente publicam a mensagem “13 segundos” (tempo total da luta no UFC 194). A paciência de Aldo com as brincadeiras, no entanto, se esgotou e o brasileiro desabafou sobre as situações com que tem lidado ultimamente.

Veja Também

“P*** que pariu. Isso é um saco do c***, mermão! Que chateação! Mas faz parte. Não sei porque até hoje eles não me esqueceram. Até fotos que coloco com amigos eles entram nas redes sociais dos meus amigos também e xingam. Acho que eles sabem o quão forte eu sou e sabem que na próxima ele (McGregor) não vai ter a sorte que teve e que eu vou vencer e voltar a ser campeão. Mas para mim não tem problema não”, disse Aldo, nos bastidores do UFC 198, no último fim de semana, em Curitiba (PR).

PUBLICIDADE:

Aldo também falou sobre a forma como vem lidando pessoalmente com o resultado, quase seis meses após o ocorrido, e falou sobre sua expectativa para a luta contra Frankie Edgar no UFC 200. “A derrota ia acontecer um dia e eu sempre me preparei para isso. Já tinha acontecido uma vez, mas para ele eu não tinha que ter perdido. Mas aconteceu, faz parte, eu tenho que aceitar e bola pra frente. A minha motivação continua bem viva e isso que é importante. Vencer o Frankie é o próximo passo que eu tenho que dar para recuperar o cinturão. Então vou entrar lá, vencê-lo, com bastante respeito, para depois enfrentar aquele m****”, garantiu.

Após perder o cinturão linear dos pesos penas, que era seu desde a inauguração da categoria no Ultimate, José Aldo terá a chance de recuperar um título logo sem sua próxima luta na organização. O brasileiro enfrenta o norte-americano Frankie Edgar no UFC 200, marcado para o dia 9 de julho em Las Vegas (EUA), pelo cinturão interino dos pesos penas e o direito de enfrentar o campeão linear Conor McGregor logo em seguida.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88