Aldo se irrita com provocações de fãs de McGregor: ‘É um saco do c***!’

Brasileiro vem recebendo "ataque em massa" nas redes sociais e disse que vai respeitar Frankie Edgar no UFC 200

Aldo luta no UFC 200. Foto: Todd Lussier/UFC

Aldo (foto) ainda convive com brincadeiras sobre nocaute. Foto: Todd Lussier/UFC

Desde que foi nocauteado por Conor McGregor em dezembro do ano passado e perdeu o cinturão dos penas do Ultimate, José Aldo tem convivido diariamente com provocações que partem dos fãs do irlandês. Na maioria das vezes, eles simplesmente publicam a mensagem “13 segundos” (tempo total da luta no UFC 194). A paciência de Aldo com as brincadeiras, no entanto, se esgotou e o brasileiro desabafou sobre as situações com que tem lidado ultimamente.

Veja Também

Invicto nos galos, John Lineker enfrenta Michael McDonald em julho
Bisping substitui Weidman e desafia Rockhold pelo cinturão no UFC 199
Wilson Reis desafia Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas no UFC 201
UFC anuncia planos de Cyborg x Randamie; brasileira desmente duelo

“P*** que pariu. Isso é um saco do c***, mermão! Que chateação! Mas faz parte. Não sei porque até hoje eles não me esqueceram. Até fotos que coloco com amigos eles entram nas redes sociais dos meus amigos também e xingam. Acho que eles sabem o quão forte eu sou e sabem que na próxima ele (McGregor) não vai ter a sorte que teve e que eu vou vencer e voltar a ser campeão. Mas para mim não tem problema não”, disse Aldo, nos bastidores do UFC 198, no último fim de semana, em Curitiba (PR).

Aldo também falou sobre a forma como vem lidando pessoalmente com o resultado, quase seis meses após o ocorrido, e falou sobre sua expectativa para a luta contra Frankie Edgar no UFC 200. “A derrota ia acontecer um dia e eu sempre me preparei para isso. Já tinha acontecido uma vez, mas para ele eu não tinha que ter perdido. Mas aconteceu, faz parte, eu tenho que aceitar e bola pra frente. A minha motivação continua bem viva e isso que é importante. Vencer o Frankie é o próximo passo que eu tenho que dar para recuperar o cinturão. Então vou entrar lá, vencê-lo, com bastante respeito, para depois enfrentar aquele m****”, garantiu.

Após perder o cinturão linear dos pesos penas, que era seu desde a inauguração da categoria no Ultimate, José Aldo terá a chance de recuperar um título logo sem sua próxima luta na organização. O brasileiro enfrenta o norte-americano Frankie Edgar no UFC 200, marcado para o dia 9 de julho em Las Vegas (EUA), pelo cinturão interino dos pesos penas e o direito de enfrentar o campeão linear Conor McGregor logo em seguida.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments