Dirigente comete gafe e deixa ex-UFC pelado durante pesagem na Itália

Cena insólita aconteceu durante a pesagem do evento Venator FC 3, em Milão, nesta sexta-feira (20), com Rameau Sokoudjou

Sokoudjou recorreu à toalha, mas acabou nu no palco. Foto: Reprodução

Sokoudjou recorreu à toalha, mas acabou nu no palco. Foto: Reprodução

Veja Também

Mayweather ofereceu R$ 180 milhões a McGregor para enfrentá-lo, garante site
Lutador de MMA sofre ataque brutal de facão na Alemanha
Jornal registra briga generalizada entre torcedores do UFC 198

É pratica mais do que comum no meio do MMA que os atletas se pesem nus e com o auxílio de uma toalha para cobrir suas partes íntimas caso estejam muito próximos do peso máximo de suas categorias. No entanto, a falta de experiência dos promotores do Venator FC, evento italiano que realiza apenas sua terceira edição, acabou provocando uma grande gafe nesta ação tão usual.

Durante a pesagem do ex-lutador do PRIDE e UFC Rameau Sokoudjou, que necessitou da “ajuda” da toalha para bater o peso, o presidente do Venator FC acabou se empolgando com o fato do camaronês ter chegado ao peso-limite em sua segunda tentativa e retirou a toalha cedo demais, deixando Sokoudjou completamente nu no palco.

Em sua estreia no Venator FC, Sokoudjou – que já encarou em sua carreira nomes como Lyoto Machida, Rogério Minotouro, Gegard Mousasi e Glover Teixeira – terá pela frente outro veterano do UFC: Matt Hamill – único lutador na história a bater Jon Jones, por desqualificação, após sofrer uma cotovelada ilegal do rival.

Assista abaixo à gafe na pesagem do Venator FC:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments