Lutador de MMA sofre ataque brutal de facão na Alemanha

Atleta Abeku Afful recebeu golpes brutais em sua academia e foi transportado às pressas ao hospital, onde não corre risco de morte

Afful foi vítima de um ataque brutal na Alemanha. Foto: Reprodução

Afful foi vítima de um ataque brutal na Alemanha. Foto: Reprodução

Momentos dignos de filme de terror aconteceram em uma academia de MMA em Hamburgo, na Alemanha, na noite da última quarta-feira (18). Pelo menos cinco homens mascarados invadiram o local e promoveram um ataque brutal ao lutador profissional Abeku Afful.

Veja Também

Segundo uma testemunha relatou ao site “GNP1.de”, os agressores estavam empossados de facões, canivetes e bastões. Afful teve sérias lesões na perna esquerda, danificando uma artéria e um tendão, e, devido à intensa perda de sangue, foi transportado às pressas ao hospital. Confira uma imagem dos ferimentos (CENA FORTE).

PUBLICIDADE:

De acordo com o site “Bloody Elbow”, o atleta, que lutaria neste sábado, passou por diversas cirurgias e não corre risco de morte. Contudo, ainda assim segue internado na UTI e pode passar por ainda mais intervenções cirúrgicas.

A polícia local ainda investiga os motivos do ataque. As testemunhas do ocorrido também afirmaram que os agressores invadiram a academia e procuraram especificamente por Afful, sendo que o ataque poderia estar relacionado a uma antiga troca de times, o que criou uma animosidade com seus antigos parceiros de treino.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos de idade, Afful tem um cartel profissional de quatro vitórias e três derrotas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88