Rockhold provoca Bisping: ‘É o seu destino ser a minha p******’

Campeão dos médios provocou próximo desafiante e prometeu dar ao inglês ‘mais algumas cicatrizes’ para sua carreira no cinema

L. Rockhold (foto) defende seu cinturão em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) defende seu cinturão em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco depois da confirmação de que enfrentará Michael Bisping no UFC 199, Luke Rockhold iniciou a metralhadora de provocações contra seu próximo desafiante pelo cinturão dos médios do Ultimate.

Veja Também

Weidman sofre lesão e deixa luta contra Rockhold no UFC 199
Bisping substitui Weidman e desafia Rockhold pelo cinturão no UFC 199
Bisping é confirmado em novo filme de Vin Diesel

O norte-americano esnobou a escolha pelo veterano inglês e garantiu que fará do rival um freguês, já que Rockhold já bateu Bisping em novembro de 2014. “É o seu destino, certo? É assim que ele chama. É o seu destino ser a minha p***. É o seu destino ser a minha p******”, provocou o campeão, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Além disso, Rockhold ironizou a participação de Bisping no filme “Triplo X”, estrelado por Vin Diesel. “Eu quero parabenizá-lo por sua aposentadoria. Parece que ele está começando uma carreira bacana no cinema, então estou empolgado para despachá-lo. A última vez foi um erro deixá-lo passar do primeiro round, mas, desta vez, isso não vai acontecer. Te dou meio round, Bisping. Meio round. Vou te dar mais algumas cicatrizes para sua carreira no cinema”, diparou.

Originalmente, Rockhold defenderia o cinturão justamente contra seu último adversário, Chris Weidman. Porém, o ex-campeão se lesionou e foi obrigado a desistir do combate. Com isso, Bisping, que vem de vitória sobre Anderson Silva, terá a chance de lutar pelo título no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments