Vindo de vitória, Mineiro não tem contrato renovado pelo UFC

Atleta da Chute Boxe SP mantinha saldo positivo na organização, mas agora precisará reconstruir seu caminho para retornar

Mineiro (foto) chegou a quatro vitórias no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Mineiro (foto) chegou a quatro vitórias no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Lucas Mineiro obteve uma importante vitória em seu combate mais recente, contra Robert Whiteford, em abril, em ocasião que marcava o fim de seu contrato com o UFC. Mesmo assim, o lutador da categoria dos penas foi surpreendido com a notícia de que não terá seu acordo renovado.

Representante da Chute Boxe SP, o brasileiro tentou negociar com a organização, mas não obteve sucesso. “Meu empresário estava conversando com o UFC e disse que a categoria está cheia. Mesmo que eu viesse de vitória, meu contrato acabou e eles me pediram para conquistar mais algumas vitórias no UFC, nocautes, que eles me contratariam de volta. Não esperava isso porque vinha de vitória, mas tudo bem”, declarou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos de idade, Mineiro vinha com saldo positivo na organização, com quatro vitórias e três derrotas. Dois dos reveses, porém, aconteceram em seus três combates mais recentes, quando caiu diante de Darren Elkins e Mirsad Bektic.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88