McGregor mostra satisfação ao deixar reunião com Dana White

Irlandês e sócios do UFC se encontraram na última quarta-feira (18) para discutir planos do lutador na organização

McGregor e White se reuniram para discutir planos. Foto: Reprodução

McGregor e White se reuniram para discutir planos. Foto: Reprodução

Veja Também

White deverá definir próxima luta de McGregor ainda nesta quarta
Aldo se irrita com provocações de fãs de McGregor: ‘É um saco do c***!’
McGregor treina boxe e apimenta rumores sobre luta com Mayweather

Tudo indica que a reunião entre Conor McGregor e os sócios do UFC Dana White e Lorenzo Fertitta terminou de forma positiva na última quarta-feira (18). Os três estiveram juntos em um jantar em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), onde supostamente discutiram os próximos passos do irlandês no octógono.

O fim do encontro foi registrado pelo site de fofocas norte-americano “TMZ”. McGregor e White se cumprimentaram efusivamente e ficaram cerca de duas horas em um jantar privado em um hotel de luxo. Depois, McGregor deixou o local sorrindo, indicando que o encontro foi bem-sucedido.

Ainda não foi anunciado quando McGregor fará sua próxima luta no UFC. O irlandês lutaria no UFC 200, em julho, mas acabou cortado do evento por, no mês passado, se recusar a deixar a Europa e ir aos Estados Unidos para participar de uma coletiva de imprensa. De lá para cá, McGregor vem sendo especulado até mesmo em um combate de boxe contra Floyd Mayweather, algo que White afirmou ser praticamente impossível de acontecer.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments