Matheus Nicolau desce para os moscas e encara John Moraga

Brasileiro terá pela frente o ex-desafiante ao título até 57 kg no dia 8 de julho, em evento marcado para Las Vegas (EUA)

M. Nicolau (foto) fez parte do Time Shogun no TUF BR 4. Foto: Divulgação

M. Nicolau (foto) fez parte do Time Shogun no TUF BR 4. Foto: Divulgação

Participante da quarta temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, o mineiro Matheus Nicolau fará em breve sua estreia na categoria de pesos moscas e não terá vida fácil em sua primeira luta na divisão até 57 kg. Matheus enfrentará o ex-desafiante ao título John Moranga no TUF 23 Finale, marcado para o dia 8 de julho.

Veja Também

Aos 23 anos, Matheus Nicolau tem um cartel profissional de 11 vitórias, uma derrota e um empate. Ainda como peso galo, o atleta da Nova União estreou no Ultimate em novembro do ano passado batendo seu colga de TUF Brasil 4 Bruno Korea por finalização no UFC São Paulo. A informação sobre o duelo com Moraga foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Já John Moraga, de 32 anos, possui um retrospecto de 16 vitórias e quatro derrotas. Desafiante ao cinturão em julho de 2013, quando foi finalizado pelo campeão Demetrious Johnson, Moraga vem de derrota para Joseph Benavidez em maio do ano passado. Uma curiosidade no cartel do norte-americano é que ele só possui derrotas para o “trio de ferro” dos moscas em sua carreira: Demetrious Johnson, Joseph Benavidez e John Dodson (duas vezes).

O TUF 23 Finale está marcado para o dia 8 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Além das finais do reality show, o evento também contará com o duelo entre as treinadoras da temporada: a revanche e, desta vez, disputa do cinturão peso palha entre a campeã Joanna JedrzejczykClaudinha Gadelha.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4