Vídeo: Aleksander Emelianenko é nocauteado na Rússia

Aleksander Emelianenko - Foto: Sherdog

Até o último sábado (18), o russo Aleksander Emelianenko só havia sido nocauteado apenas uma vez em toda sua carreira, fato ocorrido em 2004 contra o croata Mirko Cro Cop no extinto PRIDE. Mas, ao entrar no ringue do Draka 5, o irmão mais novo da fera Fedor Emelianenko provou novamente o gosto amargo do nocaute.

 

PUBLICIDADE:

O responsável pelo feito foi o australiano Peter Graham, que devido aos inúmeros chutes aplicados nas pernas de Emelianenko, forçou o árbitro a interromper a luta no segundo assalto e decretá-lo vencedor por nocaute técnico. Cabe salientar que a luta em questão foi realizada sob regras especiais, pois, ao chegarem a 30 segundos de ação no solo, os atletas eram obrigados a se levantar e continuar a luta em pé.

 

PUBLICIDADE:

Com o revés, Emelianenko passa a contar com 17 vitórias e quatro derrotas em seu cartel, perdendo uma invencibilidade de oito lutas conquistada desde 2007. Confira abaixo o vídeo do combate:

 



  



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4