Leben: “Perder para Anderson me fez evoluir”

Chris Leben enfrenta Brian Stann no UFC-125, evento que acontece no próximo dia 2 de janeiro, em Las Vegas, e busca de se posicionar como um dos possíveis desafiantes ao cinturão dos pesos médios. O norte-americano, que vem de uma sequência de três vitórias consecutivas, reconheceu a o nocaute sofrido para Anderson Silva, em 2006, foi fundamental para mudança de jogo e evolução dentro do octógono.

“Eu comecei a mudar meu estilo após a derrota para Anderson Silva. Naquela luta ficou obvio que eu não atacar com todas as armas e esperar vencer os lutadores de elite”, afirmou o participante da primeira edição do The Ultimate Fighter.

“Precisei rever minha estratégia e adaptar melhor meu jogo. Meu treinador Burt Richardson me ajudou muito. Eu perdi algumas lutas depois dele, mas estou tendo resultado agora. Me sinto um lutador mais técnico e inteligente que antes”, concluiu Leben.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4