Dan Hardy em ação no UFC Fight Night 24

Dan Hardy - Foto: Sherdog

O ano de 2010 não foi dos melhores para Dan Hardy. Além de ser derrotado pelo canadense Georges St-Pierre na disputa do cinturão dos meio-médios do UFC, o inglês foi nocauteado posteriormente pelo norte-americano Carlos Condit na edição 120 do evento. 

 

PUBLICIDADE:

Agora, Hardy terá a chance de se recuperar e garantir sua permanência no Ultimate ao lutar no UFC Fight Night 24, que acontece no próximo dia 26 de março, nos Estados Unidos. Seu oponente será o norte-americano Anthony Johnson, atleta que vinha de três vitórias consecutivas por nocaute até ser finalizado por Josh Koscheck no UFC 106. Após esta derrota, Johnson sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante seus treinamentos, fato que o afastou dos octógonos ao longo de todo este ano.

 

PUBLICIDADE:

Apesar de ainda não estar oficializado pelos dirigentes, o card do UFC Fight Night 24 já começa a ganhar forma. Além do confronto entre Hardy e Johnson, a luta entre o baiano Rogério “Minotouro” e o norte-americano Tito Ortiz possivelmente será a atração principal da noite. 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88