Joanna se revolta com edição do TUF 23: ‘Não estou assistindo’

Campeã polonesa disse que está mais focada na preparação para a luta contra Claudinha Gadelha em julho

Joanna (foto) não está satisfeita com a edição do TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

Joanna (foto) não está satisfeita com a edição do TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

Tomando um verdadeiro “vareio” no torneio do TUF 23, com sua equipe sem pontuar até o momento, a polonesa Joanna Jedrzejczyk tem restrições também à forma como a edição do programa tem sido feita. Em entrevista, a campeã criticou duramente a forma como a história está sendo contada e disse que, por isso, não está nem assistindo ao reality show.

Veja Também

“Eu não assisto o TUF. Não assisto porque eu não gosto de como eles me mostram… Eu sei as histórias, eu sei as coisas que aconteceram, então eu não estou assistindo porque o que eu vi nos primeiros dois episódios não me deixou feliz, então não estou assistindo”, disse a polonesa, em entrevista ao programa de rádio “SiriusXM Fight Club”.

PUBLICIDADE:

Joanna deixou um alerta para o público sobre a possível “manipulação” na narrativa e garantiu que, ao invés de acompanhar o programa, vem se dedicando à preparação para a luta contra Claudinha. “Eu ouvi todos os dias que eu era uma boa treinadora, que eu era muito boa parceira de treino para minhas lutadoras, mas eles mostram na TV que eu sou uma pessoa má, mas eu não sou. Então é por isso que não estou assistindo. Estou focada na minha preparação para minha luta com a Claudia Gadelha e quero apenas ter certeza que eu vou estar 100% e vocês vão ouvir ‘e continua (campeã)’ no dia 8 de julho. As pessoas assistem apenas as situações tensas no TUF. Eles podem ver que eu sou a valentona, mas não foi bem assim. Não acredite em tudo o que você vê na TV”, disparou.

Joanna e Claudinha se enfrentam no TUF 23 Finale, evento que também recebe às finais do reality show. O evento acontecerá no dia 8 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), na véspera do histórico UFC 200.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88