Aldo cogita subir de categoria e critica Sonnen

José Aldo é o atual campeão peso pena do UFC - Foto: Divulgação

O manauara José Aldo fez história na categoria peso pena do extinto WEC. O lutador defendeu por duas vezes consecutivas seu cinturão do evento, além de conquistar o prêmio de melhor nocaute da noite em duas oportunidades. Agora no UFC, o campeão busca ampliar seu domínio na categoria já planejando seu futuro na organização.

 

PUBLICIDADE:

“Quero lutar três vezes este ano e manter meu cinturão dos penas para, posteriormente, subir para os pesos leves e me tornar campeão da categoria em 2012”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

Aldo salientou ainda que vem tratando uma hérnia de disco desde seu confronto com o armeno Manny Gamburyan em setembro passado. A lesão causou o cancelamento de sua estreia no UFC diante do norte-americano Josh Grispi, porém não tirou do brasileiro sua motivação para estrear no maior evento de MMA da atualidade.

 

PUBLICIDADE:

“Perdi 1 centímetro no braço direito devido aos formigamentos causados pela compressão dos discos de minha coluna. Pedi ao Dana White mais algum tempo para me recuperar e ele concordou em adiar minha estreia no UFC. Mas agora já estou ansioso para lutar”, disse Aldo.

 

Em relação as declarações de Chael Sonnen a respeito de Wanderlei Silva, onde o norte-americano afirmou que, se não fosse por ele, Wanderlei estaria vendendo churrasco de macaco nas ruas de Manaus, Aldo foi crítico em relação à postura adotada por Sonnen.

PUBLICIDADE:

 

“Ele (Sonnen) é um palhaço que fala muita bobagem. Caso dissesse isso na frente de um amazonense estaria correndo sérios riscos”, garantiu Aldo.  



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88