Barnett: "Velasquez é bom, mas o campeão do GP será melhor" | SUPER LUTAS

Barnett: “Velasquez é bom, mas o campeão do GP será melhor”

Josh Barnett

Cain Velasquez, dono do cinturão dos pesos pesados do UFC, tem um cartel inquestionável. Com nove lutas e nove vitórias, o norte-americano chegou ao titulo nocauteando o gigante Brock Lesnar de maneira arrasadora, mas outro lutador não enxerga Cain como o melhor lutador do mundo. O veterano Josh Barnett afirmou em entrevista ao MMA Junkie, que Velasquez é um bom lutador, mas o campeão do GP de pesos pesados do Strikeforce será ainda melhor.

“Eu não digo que Velasquez não é bom” disse Barnett. “Acho que ele está mostrando grandes habilidades como lutador e evoluiu muito”, disse. Barnett porém, faz questão de salientar que a forma de disputa do GP do Strikeforce, que ele participa juntamente com feras como Werdum, Oveerem, Fedor e Pezão, é a melhor para definir o verdadeiro campeão.

“Eu realmente acho que o GP é a maneira mais concreta para se saber quem é o melhor peso pesado do mundo”, disparou. “Lógico que o vencedor deste torneio será o melhor peso pesado do mundo”, completou.

Josh Barnett fará sua estreia no GP do Strikeforce diante de Brett Rogers, duelo previsto para 17 de abril, nos Estados Unidos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments