Alexandre Cacareco é dispensado da equipe Chute Boxe

Alexandre Cacareco

O lutador do UFC, Alexandre Cacareco não é mais membro da equipe Chute Boxe. Nesta terça-feira, o líder da academia curitibana, Rudimar Ferdrigo, anunciou através de um comunicado oficial que o faixa-preta não faz mais parte do time.

 

PUBLICIDADE:

“Alexandre Cacareco foi um ótimo lutador que conquistou grandes amizades dentro da Chute Boxe e desejamos a ele boa sorte em sua carreira”, disse Rudimar. Em declarações ao portal R7, o “Mestrão”, como é conhecido, disse o real motivo do afastado de Cacareco do time.

 

PUBLICIDADE:

“Foi o desinteresse do atleta pela equipe, o não comprometimento. Ele deixou claro que quer seguir sua carreira com suas próprias pernas. Tanto que não consigo falar com ele há dias. Vai saber do desligamento pela internet”, disse.

 

PUBLICIDADE:

Apesar de afastado da Chute Boxe, Alexandre Cacareco tem compromisso agendado no Ultimate, diante do compatriota Rousimar Toquinho no UFC on Versus 3, evento agendado para o dia 3 de março, em Louisville, nos Estados Unidos.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88