Rich Franklin analisa confronto entre Anderson e Belfort

Rich Franklin

O ex-campeão do UFC, Rich Franklin, conhece muito bem os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort, lutadores que já o derrotaram por nocaute. Com a proximidade do confronto entre os atletas tupiniquins, o norte-americano analisou o combate entre eles e garante que os brazucas tem algumas semelhanças.

 

PUBLICIDADE:

“Eles são muito parecidos, pois ambos são brasileiros, canhotos e têm vitórias sobre mim”, disse Rich, em entrevista ao site norte-americano Heavy. “Os dois tem uma trocação eficiente, são rápidos e com bom jogo de pernas”, completou. Franklin. O ex-campeão, porém, garante que o estilo de luta não é igual e prefere não arriscar seu palpite sobre o resultado do combate

 

PUBLICIDADE:

“Mas no estilo de trocação deles é bem diferente, mas ambos são eficazes. Será interessante ver quem vai entrar na luta e se sobrepor sobre o outro”, analisou.

 

PUBLICIDADE:

O combate entre Anderson Silva e Vitor Belfort será a atração principal do UFC-126, evento que acontece no próximo dia 5 de fevereiro, em Las Vegas.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88