Todd Duffee pede e pode retornar a ATT

Todd Duffee

Todd Duffee surgiu em 2008, no Jungle Fight, como uma grande revelação da American Top Team, depois disso o peso pesado estreou no UFC com o nocaute mais rápido da organização (7seg), porém o decorrer da carreira do atleta não foi como se esperava. O norte-americano deixou a ATT e acumulou duas derrotas consecutivas, para Mike Russow no UFC-114 e para Alistair Overeem no K-1 Dynamite 2010. Agora, disposto a reencontrar o caminho das vitórias, Duffee pode retornar a equipe comandada pelos brasileiros Conan Silveira e Ricardo Libório.

 

PUBLICIDADE:

A informação foi divulgada em primeira mão ao site SUPER LUTAS, através do preparador físico do time, Stefane Dias, que comentou o pedido de Todd para voltar a equipe que o revelou.

 

PUBLICIDADE:

“Depois que o Todd Dufee saiu da American Top Team ele ficou meio perdido, mas na semana passada ele veio até a academia e pediu para voltar”, disse Stefane, que não garante o retorno do norte-americano ao quadro de atletas da equipe. “O mestre Conan e o mestre Libório ainda não decidiram, estão vendo se vale a pena, mas ele quer voltar a treinar conosco”, completou. Stefane também comentou o verdadeiro motivo da saída de Todd da ATT e garante que o peso pesado fez a escolha errada e acabou pagando por isso.

 

PUBLICIDADE:

“Todo mundo cresceu o olho em cima dele, um atleta jovem, invicto e que na primeira luta bate o recorde de nocaute mais rápido do UFC….Ele acabou perdendo a cabeça e deu no que deu”, completou.

 

A entrevista completa com Stefane Dias, que fala sobre os trabalhos da American Top Team, planos da equipe e revelações do time você acompanha amanhã no SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88