É hoje! Anderson Silva e Vitor Belfort acertam diferenças no UFC-126

Anderson Silva (esq.) encara Vitor Belfort (dir.)

Tudo pronto em Las Vegas para a luta mais esperada do ano. Os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort acertarão as diferenças, no octógono montado no Mandalay Bay Center, para definir quem é o melhor peso médio do Ultimate. O combate é a principal do UFC-126, evento que acontece na madrugada de sábado para domingo, nos Estados Unidos. Durante a pesagem, realizada ontem, o clima esquentou e os atletas tiveram que ser separados para não começarem o duelo um dia antes (leia mais aqui).

Anderson Silva é um grande cara, mas isso faz parte da promoção. O grande dia é amanhã”, disse Vitor após o incidente. Já Anderson, voltou a causar polêmica, criticando a atitude de seu adversário. “Não tem muito segredo, o Vitor fala demais e nós vamos lutar, nós vamos sair na porrada amanhã”, disparou.

PUBLICIDADE:

Além do duelo tupiniquim, válido pelo cinturão dos médios da organização, o UFC-126 traz ainda outro brasileiro no programa de lutas. Fazendo sua estreia no card principal, Carlos Eduardo “Tá Danado” encara o duro norte-americano Jake Ellenberger.

Outro destaque do show será o aguardado confronto entre as revelações Ryan Bader e Jon Jones, onde o vencedor poderá desafiar o brasileiro Mauricio Shogun, pelo cinturão dos meio-pesados do UFC.

PUBLICIDADE:

Confira o card completo do UFC-126, que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir da 1h da manhã de domingo (horário de Brasília) e cobertura do SUPER LUTAS em TEMPO REAL:

Card Principal

PUBLICIDADE:

Até 84 kgs.: Anderson Silva (84kgs.) vs. Vitor Belfort (84kgs.)

Até 93 kgs.: Forrest Griffin (93kgs.) vs. Rich Franklin (92kgs.)

Até 77 kgs.: Jake Ellenberger (77,5kgs) vs. Carlos Eduardo “Tá Danado” (77kgs.)

PUBLICIDADE:

Até 93 kgs.: Ryan Bader (93kgs.) vs. Jon Jones (93,5kgs.)

Até 61 kgs.: Antonio Banuelos (61,5kgs) vs. Miguel Torres (61,5kgs)


Card Preliminar
:

Até 70 kgs.: Paul Kelly (70 kgs.) vs. Donald Cerrone (70 kgs.)

Até 66 kgs.: Chad Mendes (66 kgs.) vs. Michihiro Omigawa (66 kgs.)

Até 70 kgs.: Gabe Ruediger (70 kgs.) vs. Paul Taylor (70,8 kgs.)

Até 61 kgs.: Demetrious Johnson (61,5 kgs) vs. Norifumi Yamamoto (61 kgs)

Até 93 kgs.: Kyle Kingsbury (93kgs.) vs. Ricardo Romero (93kgs.)

Até 77 kgs.: Mike Pierce (78 kgs.)* vs. Kenny Robertson (77 kgs.)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88