Sem pensar em Anderson, St. Pierre elogia Shields

Georges St. Pierre é especulado para novo adversário do brasileiro Anderson Silva no UFC Rio, em agosto, mas canadense não perde o foco em seu próximo desafio: o norte-americano Jake Shields. Em entrevista à Radio Sports, de Toronto, St. Pierre elogiou seu oponente e garante que Shields é o lutador mais qualificado para disputa do titulo de meio-médios do UFC.

 

PUBLICIDADE:

Jake Shields é o cara mais perigoso que lutei. Ele tem mais ferramentas que a maioria dos outros atletas, pois é provavelmente o que melhor aplica o jiu-jítsu no MMA, além de trabalhar duro no Muay Thai”, disse o canadense. “Ele é o tipo de cara que vai tentar me nocautear pé ou me finalizar no chão”, completou.

 

PUBLICIDADE:

Quando questionado sobre a possibilidade de subir para a categoria de pesos médios e enfrentar o brasileiro Anderson Silva, St. Pierre preferiu não polemizar e garante que seu foco está apenas na luta contra Shields.

 

PUBLICIDADE:

“Ainda não pensei sobre isso (lutar contra Anderson). Todo o meu foco está em (Jake) Shields e seria tolice pensar em algo depois dessa luta”, analisou.

 

O combate entre Georges St. Pierre é Jake Shields é a atração principal do UFC-129, evento agendado para o dia 30 de abril, em Toronto, no Canadá. Caso vença esta luta, conforme anunciou o presidente do UFC, Dana White, GSP enfrentará o brasileiro Anderson Silva ainda em 2011.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88