Após derrota, Fedor fala em aposentadoria

Fedor Emelianenko cogita aposentadoria

Fedor Emelianenko marcou seu nome na história do MMA. O lutador, que é considerado o melhor peso pesado de todos os tempos, manteve uma invencibilidade por quase 10 anos de carreira, mas depois de ser finalizado por Fabrício Werdum, em 2010, o russo foi amplamente dominado pelo também brasileiro Antônio Pezão, na madrugada deste domingo (13), no Strikeforce. Com duas derrotas consecutivas, Emelianenko cogita a possibilidade de pendurar as luvas e se aposentar.

 

PUBLICIDADE:

“Algo deu errado, eu não consegui entrar na luta desde o inicio. Talvez seja a hora de parar”, afirmou um decepcionado Fedor, logo depois ser derrotado por Pezão.

 

PUBLICIDADE:

“Talvez tenha sido a última vez. Eu tive um tempo lindo no esporte, mas talvez seja o que Deus reservou para mim”, completou o lutador.

Em 11 anos de carreira, Fedor Emelianenko somou 31 vitórias, três derrotas e um No Contest (luta sem resultado). Entre suas principais conquistas estão os títulos do GP do Rings, em 2001, e do Pride, em 2004, além dos cinturões de pesos pesados do próprio Pride e do Affliction.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88