Scott Coker: “Não tenho dúvidas de que Fedor voltará”

Scott Coker - Foto: ShowTime

A derrota de Fedor Emelianenko para o brasileiro Antonio Pezão, na noite do último sábado, deixou os fãs de MMA em alerta. Isto porque o russo cogitou a possibilidade de encerrar a carreira após sofrer duas derrotas consecutivas no Strikeforce. Antes de ser nocauteado por Pezão, Fedor foi finalizado pelo gaúcho Fabrício Werdum em junho passado.

 

PUBLICIDADE:

Porém, o diretor-executivo da organização californiana, Scott Coker, pensa de modo diferente do peso pesado. O dirigente acredita que ainda não é a hora de Fedor abandonar o MMA e que, em breve, poderá trazer novidades em relação ao futuro do russo no evento. E para uma possível nova aparição de Fedor no Strikeforce, Coker já tem em mente dois prováveis adversários para o lutador.

 

PUBLICIDADE:

“O perdedor do confronto entre (Alistair) Overeem e (Fabrício) Werdum poderá ser o novo oponente de Fedor. Seria um grande desafio para ele”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

Apesar de suas declarações, Coker fez questão de salientar que tudo não passa de um incentivo para que Fedor repense sobre o futuro de sua carreira. Segundo o cartola, se o russo realmente deseja aposentar-se, certamente não será ele que fará com que o atleta mude de ideia. Contudo, o norte-americano acredita que este não é o caso.

 

“Ainda não há nada confirmado, mas não tenho dúvidas de que Fedor voltará”, garantiu Coker.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4