Dana White anuncia expansão de reality show

Dana White

Dana White continua em seu projeto de expansão da marca UFC pelo mundo. O presidente da organização convocou, na tarde da desta terça-feira (15), uma entrevista coletiva para divulgar os novos planos da franquia.

 

PUBLICIDADE:

Entre as revelações, o The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC, será gravado em diversos países do mundo com atletas locais.

 

PUBLICIDADE:

“The Ultimate Fighter começará a ser gravado em cada país. Vamos fazer The Ultimate Fighter Reino Unido, The Ultimate Fighter Canadá, o The Ultimate Figher Brasil, e o Ultimate Fighter Filipinas. Vamos fazer isso e cultivar novos talentos”, disse o cartola, que revelou qual foi o país escolhido para inicio do projeto.

 

PUBLICIDADE:

“Tenho certeza que o primeiro será, muito provavelmente, nas Filipinas, ainda este ano”, disse Dana.

 

O mercado filipino é um antigo desejo do UFC, onde a promoção planeja realizar uma etapa do evento desde 2009. Entre os 256 lutadores com contrato em vigor na organização, apenas o peso médio Mark Muñoz é nascido nas Filipinas, apesar de residir e treinar nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88