Minotauro prevê vitória de Cigano e comenta Anderson vs. GSP

Rodrigo Minotauro está confiante na vitória de Cigano no UFC 131 - Foto: Sherdog

Mesmo ainda sem data definida para seu retorno ao UFC, o brasileiro Rodrigo Minotauro está atento ao que acontece na organização. O atleta comentou sobre o possível enfrentamento entre Anderson Silva e Georges St-Pierre, além do combate entre Junior Cigano e Brock Lesnar, agendado para o próximo mês de junho no UFC 131.

 

PUBLICIDADE:

No que diz respeito ao confronto entre Anderson e St-Pierre, cogitado pelo presidente do UFC, Dana White (relembre aqui), Minotauro reconhece as qualidades do canadense ao ressaltar seu jogo de quedas apurado e sua versatilidade na luta de solo. Porém, o peso pesado acredita que o talento de Anderson deverá prevalecer mais uma vez dentro do octógono.

 

PUBLICIDADE:

“St-Pierre é um excelente wrestler e possui um jiu-jitsu de ótima qualidade, mas o Anderson é mais forte, mais rápido e tem grandes chances de nocauteá-lo”, afirmou Minotauro.

 

PUBLICIDADE:

Já em relação ao próximo compromisso de seu pupilo Junior Cigano, Minotauro aposta na superioridade técnica do catarinense de 26 anos. Enquanto Cigano está há sete lutas invicto na carreira, sendo seis delas no UFC, Lesnar vem de uma derrota para Cain Velasquez, no UFC 121, em seu último combate como campeão do evento.

 

“Lesnar não tem como pará-lo. Cigano é um dos melhores strikers peso pesado do UFC, além de também estar preparado para defender o jogo de quedas do ex-campeão. Penso que ele irá surpreender muita gente ao vencer por finalização”, encerrou.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4