Rani Yahya em ação no UFC-131

Rani Yahya - Foto: Divulgação

Após estrear com vitória no UFC, o brasileiro Rani Yahya pisará novamente no octógono da organização no dia 11 de junho. Em um confronto entre dois lutadores oriundos do extinto WEC, o casca-grossa medirá forças com o norte-americano Dustin Poirier no UFC 131, edição que terá como sede a cidade de Vancouver, no Canadá.

 

PUBLICIDADE:

Yahya chegou pressionado ao UFC depois de duas derrotas consecutivas na carreira, porém recuperou-se ao derrotar Mike Brown na decisão unânime dos juízes em luta válida pelo UFC Fight for the Troops 2. Por sua vez, Poirier também vem de vitória em seu debute no Ultimate ao superar Josh Grispi na decisão unânime dos juízes na edição 125 do evento.

 

PUBLICIDADE:

Além de Yahya, mais dois brasileiros estão confirmados no UFC 131. Junior Cigano enfrentará Brock Lesnar para definir quem será o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados, enquanto Diego Nunes terá pela frente Kenny Florian na estreia do norte-americano na categoria dos pesos penas. Confira como está o card do UFC 131:

 

PUBLICIDADE:

Junior Cigano x Brock Lesnar

Shane Carwin x adversário a definir

Diego Nunes x Kenny Florian

PUBLICIDADE:

Rani Yahya x Dustin Poirier

Rob Broughton x Dave Herman



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4