Couture confia na experiência contra Lyoto no UFC-129

Randy Couture encara Lyoto Machida no UFC 129 - Foto: Josh Hedges

O UFC 129 contará com um confronto entre dois ex-campeões da organização. No dia 30 de abril, o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Randy Couture medirão forças no card principal da edição com sede na cidade de Toronto, Canadá. 

 

PUBLICIDADE:

Enquanto Lyoto vem de derrota no UFC, Couture passa por uma fase positiva em sua carreira após cogitar a aposentadoria no ano passado. Aos 46 anos, o norte-americano está há três lutas invicto, vindo de duas vitórias por finalização. Já visando o confronto com o brasileiro, o “Capitão América” garante que irá pressionar o atleta tupiniquim durante todo o combate na tentativa de anular o jogo à distância do baiano.  

 

PUBLICIDADE:

“Machida tentará fazer com que eu persiga-o dentro do octógono. Meu objetivo é evitar este plano de luta dele obrigando-o ao confronto direto. Não vou deixá-lo correr por dois rounds inteiros como ele fez contra Rampage”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

Dono de um cartel com 19 vitórias e dez derrotas, Couture possui cinco títulos do UFC durante sua trajetória na organização. O norte-americano foi campeão peso pesado em três oportunidades, além de ter conquistado o cinturão meio-pesado por duas vezes na carreira. E, para a luta do UFC 129, o lutador promete utilizar toda esta sua extensa bagagem no MMA a seu favor. 

 

“Tentarei prensá-lo contra a grade para castigá-lo no clinch. Minha estratégia é usar a experiência para estar sempre pressionando ele através dos meus socos, embora esta não seja uma tarefa fácil”, concluiu Couture.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88